Clicada por Marcos Mello, a modelo e MMA Girl Luh Hoepers, bateu um papinho com a Revista Bushido Brasil

Revista Bushido Brasil – Você gosta de lutas? Pratica ou já praticou?

Luh Hoepers – Gosto sim. Pratiquei boxe alguns anos atrás.

RBB – Porque ser modelo?

Luh Hoepers – A vida, ou melhor, meus olhos me levaram a este caminho. Desde os 15 anos fui convidada para participar de uma agência, tive que emagrecer 5 quilos e virei modelo de passarela. Após os 23 anos, passei a ter a vida de sarada e entrei na linha de dieta e da variação de atividades física – musculação (principalmente) e, também, luta .

RBB – Como é ser capa da Revista Sexy? Conte um pouco do ensaio para nós.

Luh Hoepers – Uma realização pessoal e profissional. Já fiz dois ensaios internos para a própria Sexy, mas fazer uma capa é o auge. O ensaio foi maravilhoso com muito glamour e bom gosto. Tenho certeza que surpreenderá, não só pela modelo, mas pelo contexto inteiro.

RBB – Você já é foi ring girl? Gostaria de ser?

Luh Hoepers – Já participei de alguns eventos como Ring Girl e estar envolvida na equipe, vivendo aquela emoção e rivalidade é marcante demais.

RBB – O que acha das roupas e da marca MMA Girl?

Luh Hoepers – Já fotografei inúmeras vezes para a marca e considero um estilo diferenciado de vestir a mulher moderna, valorizando as curvas da mulher sarada.

RBB – Quais são seus planos e próximos desafios?

Luh Hoepers – Minha carreira tem alavancado a cada projeto realizado e acredito que novas oportunidades surgirão a cada dia. Tenho alguns projetos altos em pauta, mas não tenho permissão para comentar ainda.

RBB – Como conciliar a carreira de modelo com a vida pessoal?

Luh Hoepers  – Sempre existem conflitos! Homens são inseguros com mulheres bonitas, independentes e seguras. Quando, além disso, ainda são pessoas públicas, a exposição atrapalha bastante. O homem precisa realmente ser seguro e confiante para manter uma relação.

RBB – Como faz para manter o corpo em forma?

Luh Hoepers – Exige muito foco e determinação principalmente na dieta que consiste em 80% do resultado. Treino todos os dias. inclusive aos sábados, domingos e feriados, mas não deixo de viver. Como o que gosto, aprecio tomar um bom vinho (que é meu vicio rs), mas sempre compenso, depois, na dieta.

RBB – Onde poderemos ver você em ação, nos próximos meses?

Luh Hoepers – Com certeza estarei em muitos programas de rádio e TV divulgando meu trabalho e, com orgulho, também a marca MMA Girl!

RBB – Qual seu Instagram e seu facebook?

Luh Hoepers – Insta: @luhhoepersoficial  – Face: Luciane Hoepers

RBB – Como gerencia tantos fãs nas suas redes sociais?

Luh Hoepers – Faço questão de cuidar de minhas redes sociais junto à minha assessoria, respondendo sempre os fãs educados e carinhosos para mantê-los perto e mostrar a minha gratidão.

RBB – Um recado final:

Luh Hoepers – Muitas coisas são divulgadas e faladas sobre a Luh Hoepers, eu me defino em apenas uma frase : Luh… Nem Bruxa , Nem Cinderela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *