Ringue Girl destaque do Imortal FC 7 é uma das candidatas ao Prêmio Osvaldo Paquetá
A curitibana Franciele Somaia, de 24 anos, é Cage Girl desde o final do ano de 2016. Revelada pelo Katana Fight, a beldade trabalhou nove meses com exclusividade para o evento que acontece nas dependências da Evolução Thai, quando deixou a franquia para se dedicar a outros projetos. Em novembro, Franciele integrou o time de Cage Girls de um dos maiores eventos do MMA nacional, o Imortal FC, estreando na sétima edição da produção de Stéfano Sartori e Bernardo Meyer.
“Eu fiquei encantada com o trabalho, pois o evento é lindo, muito emocionante e você está ali envolvida, fazendo parte disso. Achei sensacional, realmente gostei muito”, comenta a Cage Girl.
Franciele Somaia, que disputa uma das cinco vagas para Ringue Girl do Ano no Prêmio Osvaldo Paquetá – O Oscar do MMA Nacional, está ansiosa para este novo ano:
“A gente faz milhares de planos para o próximo ano, mas já  estou pensando qual será que vai da errado primeiro (risos). Brincadeiras a parte, o plano é trabalhar bastante, me dedicar mais aos estudos e quero transbordar de felicidade ao agarrar as oportunidades de viver novas experiências, assim como já venho fazendo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *