“A Lei do Triunfo” do escritor Napoleon Hill é um dos melhores compêndios para desenvolvimento pessoal já publicado.

O autor  foi assessor dos presidentes americanos Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt e pode ser considerado o homem mais influente na área de realizações pessoais de todos os tempos. Nascido em 1883 no Estado da Virgínia, Estados Unidos, faleceu em 1970 com 87 anos de idade.

Ainda novo, aos 13 anos, escreveu um pequeno jornal chamado Mountain Reporter. Começou a cursar direito, porém teve de abandonar o curso devido a problemas financeiros.

Em 1908, devido suas reportagens para o jornal, Napoleon Hill teve a oportunidade de entrevistar o empresário Andrew Carnegie, que não só era o homem mais rico do mundo na época, mas o segundo homem mais rico que a humanidade já conheceu, depois de John D. Rockefeller. Hill acreditava que o que a mente do homem pudesse conceber e acreditar, poderia ser alcançado.

Veja as principais obras publicadas por Napoleon Hill: A Lei do Triunfo; Degraus da Fortuna; Pense e Enriqueça; Um Ano Para Enriquecer; A Chave Mestra das Riquezas; As Chaves Para o Sucesso; Sucesso e Riqueza; Chaves Para o Pensamento Positivo; Você Pode Fazer Seus Milagres; Quem Pensa Enriquece; As Regras de Ouro de Napoleon Hill Quem Vende Enriquece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *